![]() |
Chorão, esposa e filho. |
Graziela Gonçalves, a viúva de Chorão, que compartilhou mais de duas décadas de casamento com o renomado cantor, decidiu quebrar o silêncio em relação à contenda legal com Alexandre Lima Abrão, o filho do artista. Com a esperança de que seu enteado reconheça plenamente seus direitos como herdeira legítima, Graziela detalhou os complexos desdobramentos de dois processos atualmente em tramitação na Justiça em entrevista ao G1.
Segundo as informações fornecidas por Graziela, ela detém, no momento, 45% dos direitos de imagens e produtos relacionados a Chorão, enquanto Alexandre possui os restantes 55%, abrangendo diversas marcas associadas ao cantor e à banda.
As desavenças começaram a surgir em 2022, após o desfecho do primeiro processo. Graziela alega que o filho de Chorão fechou aproximadamente 20 contratos sem prestar devida prestação de contas, o que inclui a ausência de receitas destinadas a ela. Diante dessa situação, o juiz determinou que Alexandre apresentasse esclarecimentos detalhados sobre essas transações.
No segundo processo, a estilista acusa o rapaz de ignorar seus direitos ao registrar de forma unilateral a marca da banda no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Apesar de tentativas de resolução amigável, Alexandre recusou a transferência desses direitos, intensificando ainda mais o impasse entre os envolvidos.
Saiba tudo sobre a relação de Chorão com Grazi aqui no livro CLIQUE AQUI
Comentários
Postar um comentário